O AMOR ENTRE MICHELLE E BOLSONARO ACABOU OU NUNCA EXISTIU ?
O PORTAL AGENDA DO PODER, PUBLICOU MATÉRIA NO ULTIMO DIA 27/12/2022, COM A SEGUINTE MANCHETE: Michelle teria consultado advogada sobre intenção de se divorciar de Bolsonaro.

JÁ A REVISTA FORUM, PUBLICOU ONTEM 28/12/2022, O QUE SERIA A GOTA D’AGUA ENTRE O CASAL JAIR BOLSONARO E MICHELLE. LEIA UM TRECHO DA REPORTAGEM:
MICHELLE BOLSONARO
Auxiliar detona Michelle: “teimosa”, “medíocre”, “falsa crente”, “má companheira”
Assessor próximo não poupou xingamentos ao se referir à primeira-dama, insinuou separação e revelou várias brigas recentes
Um auxiliar próximo ao presidente derrotado Jair Bolsonaro (PL), que costuma falar pouco e é muito leal ao chefe, disparou impropérios que alcançam até a primeira-dama, Michelle Bolsonaro — chamada de “equivocada”, “teimosa”, “melindrada”, “má companheira”, “medíocre” e “falsa crente”.
Os xingamentos, alguns impublicáveis, não param por aí. O auxiliar costuma dize-los ao pequeno grupo de militares que servem a Bolsonaro. A mesma equipe que vai acompanhá-lo em viagem aos EUA.
“Patético. Ela não vai porque não quer ir, porque não é e nunca foi companheira. É uma teimosa, equivocada, melindrada, medíocre. Nos momentos mais importantes, ela não quis ajudar”, afirma. “Ela sempre agiu para separar o presidente dos filhos. Por várias vezes, quando precisamos, ela não se dispôs a contribuir com o governo. Na pandemia, por exemplo, surgiu a ideia de ela entregar respiradores, de visitar hospitais, mas ela não topou, mesmo sabendo que isso era importante (para Bolsonaro).”
Seria bom que ela fosse, e que a filha deles (Laura, de 12 anos) também fosse. É a primeira viagem para fora depois da derrota, e é um momento importante para ele. Mas a Michelle se nega. Ela não é nada disso que tenta mostrar ao público. É uma pessoa má, uma falsa crente”, exclama o auxiliar de maneira enfática.
A briga de Michelle com Carlos Bolsonaro, possíveis tratativas para o divórcio e muito mais sobre essa “tempestade” na relação do casal presidencial você acompanha nos portais da Revista Forum e Agenda do Poder.
Comentários (0)
Comentários do Facebook