Berté denunciou corrupção e chamou prefeito Paranhos de moleque

Juarez Berté, ex-vereador e Secretário do Meio Ambiente do Município, na primeira gestão Paranhos, não aceitou compactuar com o roubo e denunciou. Assista trecho da entrevista concedida ao consagrado jornalista Luizinho Nardelli da Catve :

O MP de Cascavel é o único do planeta que aceita acordo entre duas partes envolvidas em corrupção, super faturamento e desvio de dinheiro público. A construtora, na época responsável pelas obras do Park Morumbi, juntamente com secretários municipais, envolvidos na tramóia, trocaram uma peça de aço por uma de concreto, bem mais barata, ou seja, super faturaram, desviaram e assaltaram os cofres da prefeitura em conluio orquestrado.

Seria cômico se não fosse trágico! O prefeito Leonardo Paranhos, já condenado em primeira instância por corrupção em outro episódio, propôs no caso do Parque Morumbi, acordo entre as partes larápias para “livrar a pele” de todos. Pasmem ! O MP aceitou prontamente o tal acordo entre os “ratos”. Imagine os senhores o seguinte; um assalto é arquitetado entre uma quadrilha e os diretores do banco e eis que em seguida aparece o banqueiro propondo um acordo para devolver uma pequena parte do dinheiro roubado, estabelecendo desta forma o fim da arbitrariedade com a chancela da justiça.

“Pode isso Arnaldo”?