Renato Freitas prova que Ademar Traiano é corrupto
Renato Freitas, deputado estadual (PT-PR), afirma com todas as letras que o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), deputado Ademar Traiano (PSD), é corrupto. No dito popular, Renato teria “matado a cobra e mostrado o pau”. Essa afirmação do parlamentar foi feita durante sessão plenária da última segunda-feira, ao dizer: "O mundo gira, girou, as provas vieram e hoje eu digo com provas porque o próprio presidente da casa assinou e confessou um crime de corrupção. Pois bem, corrupto é.”
Na delação, Vicente Malucelli, relata que pagou propina a Traiano e ao ex-deputado estadual Plauto Miró, que exerceu o cargo de primeiro-secretário do legislativo paranaense.
O empresário gravou toda a transação do pagamento de propina para manter contrato da TV Icaraí, do grupo J. Malucelli, na produção de conteúdo da TV Assembleia.
Renato Freitas, vem ganhando destaque nacional e tendo suas atitudes de legislador elogiadas por formadores de opinião em todo o Brasil. Freitas chacoalhou as entranhas da Assembléia Legislativa. O rapaz vem sendo cotado agora para disputar a prefeitura da capital paranaense representando as minorias.
Comentários (0)
Comentários do Facebook