Governador Ratinho Jr abandona os pequenos e privilegia os grandes

Paulo Porto, ex-vereador de Cascavel, faz alerta importante nesse vídeo exclusivo para o portal.

Na Lei de Diretrizes Orçamentárias desse ano, aprovada no final de 2021 pela maioria dos deputados, o Governador Ratinho Jr, isentou grandes empresários, abrindo mão de 17 bilhões de arrecadação, dinheiro que serviria para ajudar os pequenos empresários e agricultores que estão com a corda no pescoço.

O deputado Tadeu Veneri, do PT, fez duras críticas à LDO nas discussões feitas na Alep, mas foi voto vencido, já que Ratinho controla o poder legislativo, fazendo do presidente Ademar Traiano (PSDB), uma  “Rainha da Inglaterra” e dos demais deputados aliados, subalternos no amém. Abrir mão de R$ 17 bilhões em tributos esse ano para beneficiar sobre tudo os grandes empresários  é mais uma ação eleitoreira para  tentar se reeleger.

O professor e ex-vereador Paulo Porto (PT), de Cascavel, cidade polo de uma das regiões mais produtivas e ricas do Brasil e do mundo, faz um alerta importante sobre a quebra da safra deste ano e a falta de atenção por parte do governo Ratinho Jr, em relação aos pequenos agricultores que estão desprotegidos, literalmente abandonados. (Assista ao Vídeo)