Ratinho Jr consegue acabar em 4 anos com os 170 anos de bons serviços da Polícia Militar do Paraná

Novos protestos contra as políticas de Ratinho Jr estão sendo articulados pelos servidores

Ratinho Jr consegue acabar em 4 anos com os 170 anos de bons serviços da Polícia Militar do Paraná
Foto da appsindicato.org.br que ilustra matéria sobre calote do governo em cima dos servidores

 “É coisa de louco ! A cobra vai fumar” ! Esses bordões usados pelo apresentador Ratinho em seu programa do SBT, cuja a audiência está mais fraca que sopa de pedra, podem fazer parte da campanha eleitoral deste ano contra seu próprio filho Juninho, governador do Paraná, que buscará a reeleição.

“A cobra já está fumando” nesse embate do governador com os servidores estaduais. Políticas impostas aos servidores pelo chefe do executivo já renderam protestos em várias cidades. A proposta de reajuste salarial de 3% foi chamada de esmola e humilhação e o pagamento da data-base, está suspenso há seis anos, o que contabiliza uma perda superior a 30% nos salários. “É coisa de louco” ! Ratinho Jr, conseguiu desestabilizar, desestruturar e desgastar a gloriosa  Polícia Militar com quase 170 anos de existência em apenas 4 anos de mandato. 
 

“A COBRA FUMOU CONTRA GOVERNADOR EM CORNÉLIO PROCÓPIO” 

Ontem (17) em vista que fez a Cornélio Procópio, o governador Ratinho Jr foi escorraçado por servidores. As manifestações foram pacíficas, mas fervorosas e enérgicas com palavras de ordem. A estrutura de assessores montada por Ratinho Jr é visívelmente incompetente  — não existem secretários, deputados ou qualquer outro interlocutor que consiga negociar, amenizar ou acalmar os ânimos dos servidores, sobre tudo de policiais militares e professores. Nem o Rato Pai, “berrando” como um de seus 50 mil bois de raça, espalhados pelas suas fazendas milionárias em todo o Brasil, consegue dar jeito no caos que o filho e seus "coleguinhas" provocaram no Parana.
“É coisa de Louco” !