Ratinho Jr consegue acabar em 4 anos com os 170 anos de bons serviços da Polícia Militar do Paraná
Novos protestos contra as políticas de Ratinho Jr estão sendo articulados pelos servidores
“É coisa de louco ! A cobra vai fumar” ! Esses bordões usados pelo apresentador Ratinho em seu programa do SBT, cuja a audiência está mais fraca que sopa de pedra, podem fazer parte da campanha eleitoral deste ano contra seu próprio filho Juninho, governador do Paraná, que buscará a reeleição.
“A cobra já está fumando” nesse embate do governador com os servidores estaduais. Políticas impostas aos servidores pelo chefe do executivo já renderam protestos em várias cidades. A proposta de reajuste salarial de 3% foi chamada de esmola e humilhação e o pagamento da data-base, está suspenso há seis anos, o que contabiliza uma perda superior a 30% nos salários. “É coisa de louco” ! Ratinho Jr, conseguiu desestabilizar, desestruturar e desgastar a gloriosa Polícia Militar com quase 170 anos de existência em apenas 4 anos de mandato.
“A COBRA FUMOU CONTRA GOVERNADOR EM CORNÉLIO PROCÓPIO”
Ontem (17) em vista que fez a Cornélio Procópio, o governador Ratinho Jr foi escorraçado por servidores. As manifestações foram pacíficas, mas fervorosas e enérgicas com palavras de ordem. A estrutura de assessores montada por Ratinho Jr é visívelmente incompetente — não existem secretários, deputados ou qualquer outro interlocutor que consiga negociar, amenizar ou acalmar os ânimos dos servidores, sobre tudo de policiais militares e professores. Nem o Rato Pai, “berrando” como um de seus 50 mil bois de raça, espalhados pelas suas fazendas milionárias em todo o Brasil, consegue dar jeito no caos que o filho e seus "coleguinhas" provocaram no Parana.
“É coisa de Louco” !
Comentários (0)
Comentários do Facebook