Reni Pereira, ex-prefeito de Foz do Iguaçu, está livre de oitenta por cento das denúncias do MPF
Reni Pereira, teve 19 dos 25 processos recusados pela juíza e um foi anulado .
O ex-prefeito de Foz do Iguaçu,Reni Pereira, teria sido também vítima do arrastão caça às bruxas que MPs promoveram no mesmo período em todo o país, pegando no pulo políticos renomados e outros prefeitos, muitos condenados e outros não ?!
Homens públicos que foram execrados publicamente, hoje estão livres ou cumprindo penas brandas.
No caso Reni Pereira, das 25 ações penais impetradas pelo Ministério Público Federal (MPF), na Operação Pecúlio, a maioria caiu por terra. A Juíza Flávia de Mendonça, da 3ª Vara Criminal, julgou 5 ações procedentes e 19 improcedentes,sendo que uma das ações foi anulada.
Dizer se alguém é culpado ou inocente, sem ter acesso aos autos e consequentemente as provas, é muito difícil,porém,poderíamos afirmar que houve exageros de alguns promotores, como aconteceu no caso do ex presidente Lula e de outros estados políticos?!
Reni Pereira, ex-prefeito de Foz do Iguaçu, é evidente, incorreu em erros, muitos deles levados por assessores, mais ver uma juíza competente, coerente, estudiosa, legalista, julgar improcedente 19 dos 25 processo e ainda anular um outro não é de causar estranheza?! Justiça seja feita, e que todos paguem pelos seus erros ,mais somente pelos seus erros e não por eventuais erros da justiça.
Comentários (0)
Comentários do Facebook