Prefeito Paranhos e vereadores aliados acusados de golpe para aprovar concessão do lixo
Há 25 anos Paranhos gritava e esbravejava contra os valores e o tempo longo do contrato do lixo e agora como uma “galinha” proteje os “pintos” a quirela e as “raposas” a ninhadas gordas.
Os vereadores Policial Madril (PSC), mesmo partido do prefeito Leonaldo Paranhos e Liliam Porto (PT), acusam orquestração de golpe em sessão extraordinária realizada na última terça-feira (03), para aprovacão da autorização de concessão do serviço de limpeza e manejo de resíduos sólidos do município. A autorização permite um contrato com duração de 20 anos, criticado energicamente durante toda a vida política de Paranhos que mudou de opinião justamente agora que sentou na cadeira de prefeito. Quem não se lembra dos outdoor assinados pelo então vereador Leonaldo na época da gestão Salazar Barreiro, dizendo que o contrato do lixo era uma um crime pelos valores auferidos e pagos e pelo tempo de duração. O que mudou ?
Os parlamentares Liliam e Madril foram os únicos a se levantarem contra o golpe da sessão extraordinária desnecessária para aprovar às pressas um projeto que pode ser derrubado pelo Ministério Público e Tribunal de Contas ou contestado por duas décadas. Vergonha! E vergonha maior ainda se o MP e TCE ficarem calados diante desta denúncia grave em terras cascavelenses.
Comentários (0)
Comentários do Facebook