O governador Ratinho Jr, ignora as indenizações que o Ratão, seu pai, teve que pagar ou está pagando por ter explorarado coitadinhos em sua fazenda e em seu programa de TV, estufa o peito e propaga uma ação ganha do prefeito do município de Colorado, que o difamou e caluniou— Doar o dinheiro recebido sem alardes seria mais comedido diante da posição que ocupa e do histórico do pai.
É inegável o acúmulo da fortuna do Ratão, que nunca conseguiu esconder a exploração das mazelas do nosso Brasil, execrando publicamente em seu programa de Tv, pessoas humildes, simples.
Relembrando algumas ações das quais o Rato pai esteve envolvido diretamente: Ratão já foi condenado pela justiça de São Paulo a indenizar uma mulher que vivia em cárcere privado. O apresentador disse na época que enquanto a polícia a procurava ela estava dando um “tapa na barata”, fazendo “tchaca tchaca na butchaca” — A mulher estava sendo mantida refém pelo marido e Ratinho disse que ela estava mantendo relações sexuais.
Em outra ação o (TST) - Tribunal Superior do Trabalho, o condenou a uma indenização no valor de R$ 200 mil pela inobservância das normas trabalhistas relativas a saúde, segurança do trabalho em sua fazenda Limeira do Oeste. Entre as irregularidades apontadas pelo Ministério Público do Trabalho, o dono da fazenda não concedia intervalo para repouso, alimentação e havia também a ausência de equipamentos de segurança (EPIs), espaço para refeições e banheiros adequados
CASO DOS PADRES DE ASTORGA
No começo da exibição de seu programa em rede nacional, Ratinho escrachou para todo o Brasil que um morador de Astorga,Pr, havia largado a mulher para morar com o padre que celebrou seu casamento. Além da notícia ser falsa, Ratinho mostrou a imagem de um outro padre no lugar do vigário local.
Os dois sacerdotes foram indenizados com 200 mil reais cada.
Ratinho pai, com a fortuna que acumula atualmente, consegue pagar excelentes advogados e recorrer das decisões. São muitas as ações que o Show Man Tupiniquim do SBT, respondeu ou está respondendo na justiça, algumas ações são revertidas, mas na maioria dos casos o $ Ratão tem que meter a mão no “cascaio” e pagar as indenizações.
Comentários (0)
Comentários do Facebook