Deputado Arilson Chiorato será o coordenador da campanha de Lula no Paraná
Arilson é deputado estadual, presidente do PT Paraná, e também estará junto na coordenação política da campanha de Requião ao Governo do Estado.
Após o lançamento da pré-candidatura à Presidência da República com a chapa Lula-Alckmin, em São Paulo, é hora de encorpar e organizar a pré-campanha nos estados, a fim de ampliar a liderança de Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas e apresentar uma saída de esperança para o povo brasileiro.
No Paraná, o deputado estadual e presidente do PT no estado, Arilson Chiorato, será o coordenador da campanha de Lula. Ele também participará da coordenação política da campanha do ex-senador Roberto Requião para o governo paranaense.
Segundo pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira, 11, Lula lidera a corrida ao Planalto com 46% das intenções de voto, tendo 17 pontos percentuais de vantagem sobre o segundo colocado, o presidente Jair Bolsonaro, com 29%. No Paraná, segundo Arilson, as expectativas são grandes para uma campanha vitoriosa.
Arilson destaca a importância da campanha de Lula no Paraná, uma vez que apresenta um programa eficaz para os estados saírem da crise que os assolam. ''Lula quando esteve aqui disse de maneira sábia que o Paraná não é um estado conservador. Temos as melhores propostas e o melhor pré-candidato para ampliar nossa vantagem e conseguir o apoio dos paranaenses para ele e para Requião'', avalia.
O presidente do PT-PR também faz críticas aos governos de Ratinho Jr e de Bolsonaro. “O governador do Paraná errou na condução do combate à pandemia, faltou investimentos em saúde, deixou as pequenas empresas à sorte enquanto deu renúncia fiscal bilionária para megaempresários. No caso do pedágio, por exemplo, Ratinho e Bolsonaro poderão fazer os paranaenses pagarem mais caro no futuro. Precisamos urgentemente mudar os rumos do nosso estado e do país”.
O deputado Arilson afirma que a palavra que resume a pré-candidatura de Lula à Presidência da República é: esperança. “Lula traz esperança àqueles que voltaram a morar nas ruas, àqueles que estão passando fome, que tiveram sua dignidade roubada por um governo que só prioriza os mais ricos. É importante a retomada da Democracia. Precisamos devolver o direito das pessoas serem felizes novamente. Requião é a esperança do Paraná e Lula é a esperança do Brasil”, finaliza.
Por Assessoria de Imprensa PT-PR
Comentários (0)
Comentários do Facebook