Pacheco leva “Tonfa” de Renato Silva dentro do Republicanos
Prefeito Paranhos, “tapeia” mais uma vez Pacheco e Renato para sair de bonzinho. Eita Cascavelão ! Só quem conhece bem a figura é que pode passar na real seus modus operandi.
O deputado Márcio Pacheco, do partido Republicanos, ex-policial federal, foi totalmente paralisado dentro da agremiação que escolheu para ser candidato a prefeito da Capital do Oeste. Renato Silva, vice prefeito de Cascavel, filiado há mais tempo do que Pacheco no Republicanos, aplicou um golpe de mestre em seu concorrente dentro de "casa", deixando-o totalmente imobilizado.
A imobilização de Pacheco, no Republicanos, lembra a tonfa (tipo de cassetete), spray de pimenta e arma de eletrochoque (também chamado de taser), que a polícia conhece e usa muito bem para evitar qualquer movimento do detido. Pacheco está preso, de braços atados dentro do partido que escolheu para trocar pelo PDT.
Márcio Pacheco, está vivendo a seguinte situação; “se correr o bicho pega e se ficar o bicho come”, ou seja, se deixar o partido fora da janela pode perder o mandato de deputado estadual e se permanecer na agremiação será “abocanhado” pelo Silva.
Comentários (0)
Comentários do Facebook