Só falta admitir a verdade: Cascavel está com as finanças quebrada
Prefeito Paranhos vive a síndrome de Peter Pan, adora mentir para a população ou perde o amigo mas não perde o voto ?
Com medo de perder a popularidade que construiu as custas, principalmente do ex-prefeito Edgar Bueno e do ex-deputado federal Evandro Roman, que deixaram projetos prontos, dinheiro canalizado e viabilidade para uma verdadeira transformação da cidade, o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), se agarra em pesquisas, cujo os formulários e os critérios são duvidosos e também a prêmios que não levam em consideração a real situação de crise que vive o município. Paranhos se comporta como aquela pessoa quebrada, falida financeiramente que gosta de ostentar glamour, poder, popularidade e importância perante os leigos ou como alguém que carrega a síndrome de Peter Pan.
Perguntar não ofende; Como o melhor prefeito do Brasil, que administra a segunda melhor cidade do país, joga embaixo tapete toda a verdade?. Segundo informações de servidores municipais, secretarias e órgãos fundamentais para o funcionamento da máquina pública estão quase parando por falta de gasolina e óleo diesel. Nos corredores das repartições públicas a justificativa é que a secretaria de finanças não tem dinheiro e consequentemente os empenhos para insumos básicos não podem ser feitos. Veja onde a crise está batendo por falta de gasolina e diesel: SECOM, SESAU, SEMA, SESOP, DEFESA CIVIL, PGM, TERRITÓRIO CIDADÃO. O caminhão do lixo que recolhe material reciclável das residências não tem passado e os carros da frota pública que eram lavados pelo menos uma vez por semana estão imundos - esse serviço também estaria cortado sem previsão de volta.
As pessoas politizadas, equilibradas, realistas e de bom senso querem saber se o prefeito é mesmo dissimulado e tem dificuldade de assumir a realidade ou se ele sofre da síndrome de Peter Pan.
Dificuldade em expressar emoções e sentimentos; Procrastinação (deixar as responsabilidades e problemas para depois); Incapacidade de construir vínculos profundos em relacionamentos (inclusive em amizades); Negação de culpa(a culpa é sempre de outra pessoa); Sentimento de raiva e culpa em relação à mãe; Desejo de estar perto do pai em busca de proteção; Distúrbios sexuais (baixo desejo pelo desenvolvimento da vida sexual.
Comentários (0)
Comentários do Facebook