Paranhos cancela o desfile de 7 de setembro por falta de dinheiro

Mesmo sendo uma das cidades mais ricas do Brasil, a Capital do Oeste, Cascavel, vive sua pior crise financeira por irresponsabilidade do prefeito. Mesmo com um orçamento perto de 2 bilhões a cidade não terá o desfile da independência deste ano. Onde está o dinheiro ?

Paranhos cancela o desfile de 7 de setembro por falta de dinheiro
Exibicionismo e gastos excessivos no desfile de 2022 e cancelamento da festa cívica de 2023- Foto-Catve

No 7 de setembro de 2022, por exemplo, o prefeito de Cascavel Paranhos (PSC), gastou milhões e bateu no peito dizendo que em sua gestão toda comemoração do dia da Independência do Brasil, seria maior e melhor a cada ano.

Em 2022 o público foi de 53 mil pessoas com 60 entidades envolvidas, 12 mil participantes.  

Este ano em função da crise financeira que o município vive, única e exclusivamente pela irresponsabilidade e falta de conhecimento em administração do prefeito, o desfile de 7 de setembro está cancelado.

Cascavel, é uma das cidades mais ricas do Brasil, com orçamento aprovado para 2023 no valor R$ 1,779, (um bilhão setecentos e setenta e nove milhões), ou seja, perto de 2,0 bilhões de reais. O apelido de “mentiranhos”, dado ao prefeito Paranhos, justifica-se quando as pessoas sensíveis e inteligentes olham para a massificação da propaganda e veem o exibicionismo tresloucado de Paranhos, dizendo que é o melhor prefeito do Brasil e que Cascavel é a segunda melhor cidade do país. Com essa crise toda causada pela atual administração, onde reclamam da falta de gasolina e óleo diesel para os serviços essenciais e com cancelamento do desfile de 7 de setembro, você continua acreditando nessa propaganda toda ? Acorda Cascavel !