Paranhos traiu Evandro Roman e Carlos Moraes, mas não admite e continua mentindo

Paranhos mente sobre sua traiçoeira atuação política e tripudia em cima da procrastinação do TRF4

Em entrevista ao programa EPC da Catve, na última terça-feira (14), o prefeito de Cascavel, Pr, Leonaldo Paranhos (Podemos), voltou a mentir sobre sua condenação em primeira instância por corrupção e enriquecimento ilícito. Tripudiou em cima da justiça ao declarar que as notícias que tratam de sua possível condenação também em segunda instância, no TRF4, culminando consequentemente com a cassação de seu mandato não tem valor. Paranhos disse que falam, falam, sobre a cassação de seu mandato, mas que ele continua firme e forte, exercendo o cargo de prefeito. A certeza da impunidade, demonstrada pelo alcaide, que fechará dois mandatos frente ao executivo de uma das cidades mais ricas do país, ou seja, 8 anos sub judice, sem o processo ser levado a julgamento no TRF4, nos faz pensar o que ? Os advogados do prefeito, que só cuidam de causas chamadas de “filé mion” e gozam de excelente trânsito nos corredores dos tribunais, dão como certa a prescrição do processo, pois desta maneira os desembargadores não precisariam seguir a decisão da juíza de primeira instância e Leonaldo estaria livre. Cadê o CNJ- Conselho Nacional de Justiça ?

Sobre os modus operandi na política, junto a seus aliados, ou melhor, junto a seus manipulados e usados, Paranhos continua mentindo sem sentir. Ele está iludindo nesta nova temporada o seu vice Renato Silva, os deputados Márcio Pacheco e Gugu Bueno, vereador Alécio Espínola e Cia. No passado traiu; ex-prefeito Edgar Bueno, os ex-governadores Roberto Requião, Beto Richa, o ex-deputado federal Evandro Roman e Carlos Moraes, para quem disse ser amigo durante 30 anos. Se for relacionar todos  aliados dos tempos das “vacas magras” que nos últimos 7 anos foram traídos dá uma lista com mais de 300 nomes.

Sobre o ex-deputado Evandro Roman, Paranhos mente e jura pela saúde de seus filhos que o apoiou nas eleições de 2018- Mentira ! Juramento falso de alguém que se diz crente e outra a Bíblia condena esse tipo de juramento. Durante a entrevista no EPC, Jorge Guirado, foi certeiro ao perguntar e dizer que o prefeito apoiou todos os candidatos à câmara federal; Alfredo Kaefer, Frangão, Giacobo e Evandro Roman. O Carlos Moraes, denúncia que foi o único que não teve apoio, mas se o Roman e os demais também reclamam a falta de apoio, quem afinal foi o candidato do Paranhos ? Se rezar para dois santos não dá certo, imagina rezar para quatro ? 

Sobre a candidatura de Carlos Moraes, a deputado federal, quem fez a indicação dentro de seu próprio gabinete, na presença dos presidentes estadual e municipal do PV, foi o próprio prefeito Paranhos. Na época o Chico do PV, presidente estadual da agremiação e Marlise da Cruz, presidente municipal garantiram que o candidato para disputar a câmara federal em 2018 pelo PV era Carlos Moraes e que o prefeito Paranhos daria apoio irrestrito, por se tratar de um partido aliado e sobretudo de um amigo de longa data. Será que Moraes terá que chamar o Chico e a Marlise de mentirosos publicamente ? 

Assista ao vídeo e veja a invenção de alguém rasteiro, miudeiro e traidor: