Porque Cascavel parou de ter obras importantes, bonitas e lives do prefeito

Quando a população descobrir que o prefeito Paranhos é um administrador incompetente e parasita pode ser tarde demais

Porque Cascavel parou de ter obras importantes, bonitas e lives do prefeito

Em seu primeiro mandato o prefeito de Cascavel,Pr, Leonaldo Paranhos (PSC), conseguiu realizar obras estruturais importantes e embelezar a cidade por ter herdado do ex-prefeito Edgar Bueno um pacote e cronograma de execução de obras já projetados e aprovados, vide as avenidas Brasil e Tancredo Neves, terminais de ônibus e tantas outras. Os parques Morumbi e Santa Cruz contaram com a influência e a liberação do deputado Evandro Roman junto Itaipubinacional--Até mesmo o embelezamento da nossa rica e amada Cascavel, como iluminação de praças com luzes coloridas, feirinha do teatro, obras de arte no parque Santa Cruz, foram sugestões do apresentador de Tv Carlos Moraes--Paranhos também aprendeu a fazer marketing com Moraes na época em que apresentavam programas de Tv juntos. Observem que até aquelas lives inflamadas de fiscalização e acompanhamento de serviços e obras da cidade não são mais feitas-- As raras intervenções de Paranhos nas redes sociais já não tem mais a audiência de outrora dos internautas.

         PONTO DE ÔNIBUS

Essa matéria produzida pelo programa EPC da Catve, ancorado por Jorge Guirado, que mostra o seo José, cansado de ver os moradores do 14 de novembro ficarem a mercê do tempo para esperar o ônibus e construir um abrigo de madeira, retrata bem a verdadeira "capacidade" administrativa de Paranhos. Foram gastos 14 milhões de reais em pontos caríssimos, que no mercado se comprados individualmente custariam a metade do preço desses licitados por Paranhos, aliás se repararmos bem o ponto construído pelo seo José, que não teve custo financeiro, ficou bem mais bonito do que os pontos já comprados e não instalados pelo prefeito por pura incompetência .

acesse o link da Catve e assista a matéria.https://catve.com/noticia/6/359115/moradores-do-bairro-14-de-novembro-constroem-ponto-de-onibus-de-madeira