Governador Ratinho Jr. não consegue evitar cassação de aliado corrupto
Governador do Paraná,claramente,conforme escuta telefônica da Polícia Federal,tentou encobertar atos de corrupção de Pozzobom,prefeito de Umuarama
Celso Pozzobom,(PSC), prefeito de Umuarama, aliado político e protegido do Governador Ratinho Jr, teve o seu mandato cassado pela Câmara dos Vereadores, acusado de ter pago parcela da compra de apartamento com dinheiro desviado da saúde publica. Pozzobom, foi afastado de suas funções de prefeito em outubro de 2021, justamente para não interferir nas investigações, porém, assim mesmo, se utilizando do poder de governador, Ratinho Jr, foi flagrado em escuta telefônica feita pela Polícia Federal, prometendo ajudar a livrar o amigo Celso Pozzobom das acusações.
O prefeito de Umuarama, ainda continua sendo investigado pela PF, por desvio de 19 milhões da Fundação Municipal da Saúde, na operação Metástase.
O Chefe do Executivo Estadual Ratinho Jr, que poderia estar usando o cargo para combater a corrupção, mostra claramente que mantém a pratica de encobertar desvios e falcatruas de amigos, aliados.
Comentários (0)
Comentários do Facebook