Em um país sério Ratinho Jr. seria cassado

Em um país sério Ratinho Jr. seria cassado

O impeachment do governador Ratinho Jr., foi apresentado na última terça-feira (18/06) pelo deputado estadual Arilson Chiorato (PT).
O documento que pede a cassação do mandato do governador, aponta infrações políticas e administrativas, ocorridas durante o processo de privatização das escolas públicas com mais cinco tópicos graves descritos na denúncia; privatização de serviço essencial sem autorização constitucional, abuso e desvio de finalidade da publicidade institucional, perseguição a servidores e dirigentes sindicais, disparos em massa de vídeos contra greve usando dados internos de pais de alunos e imposição de sigilo a documentos da Secretaria Estadual de Educação (Seed). 

Os desmandos administrativos praticados no governo Ratinho Jr., jamais passariam em branco em um país sério de verdade. Juninho, como é chamado pelo mais íntimos, extrapolou todos os limites da moralidade e impessoalidade administrativa, se o governador fosse julgado em terreno neutro, sem coorporativismo, onde  a maioria dos parlamentares não estejam mamando nas tetas generosas do estado, através de benesses como; cargos, obras e emendas, o impeachment seria uma realidade.

Caso não haja mobilização dos deputados na Assembléia Legislativa, poderá ocorrer um movimento estadual organizado pela oposição e entidades de classes, como a APP-Sindicato, por exemplo, para afastar do cargo o senhor Carlos Roberto Massa Ratinho Júnior.