Denúncia: Cafetina Mirlei Oliveira diz que está correndo risco de morte.

Mirlei alega ter sido enganada na venda de sua chácara no município de Colombo e promete revelar nomes de empresários, delegados, juízes e desembargadores.

Nas décadas de 80 e 90, uma das mais conhecidas cafetinas do Brasil, Mirlei Oliveira, mantinha uma chácara em Colombo, região metropolitana de Curitiba, local onde promovia encontros de homens de negócio dos mais variados seguimentos da  sociedade com belas acompanhantes de luxo.
Tudo estava indo muito bem, até que a agenciadora de jovens, vindas de todas as regiões do país, teve a sua chácara penhorada por dívidas trabalhistas e o referido imóvel acabou indo a leilão. Para salvar seu patrimônio e pagar as dividas, Mirlei, aceitou a ajuda de alguns amigos com a intenção de arrematar a chácara e evitar prejuízos irreversíveis, porém, confiou nas pessoas erradas para essa tarefa. Segundo a cafetina , sua chácara foi levada na mão grande em uma manobra digna de filme de trapaça, envolvendo gente graúda do mundo político, empresarial e do judiciário. 

Os advogados da agenciadora Mirlei, Dr Leonildo Barbosa Bononi Júnior e Dr Fabiano Bettega, devem protocolar ação indenizatória nos próximos dias, onde serão relacionados os nomes de todos os envolvidos. 
Até aí não teria nada demais, acontece que esses homens acusados por Mirlei, eram seus clientes na chácara em questão. Caso a cafetina revele a lista de ex-clientes que se deleitavam com as lindas garotas de programa, poderá até não reaver o dinheiro da chácara, mas, vai manchar a reputação de muitos homens da soçaite. 

No vídeo que gravou para o portal  a “empresaria” do sexo mostra-se desesperada e disposta a tudo.