MORTES:Governador Ratinho liberou as cancelas e esqueceu da assistência ao usuário.
Mortes poderiam ter sido evitadas! Faltou estrutura de atendimento e socorro às vítimas de acidentes.
Entre os dias 30 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022,foram registrados 138 acidentes com 183 feridos e 25 mortes, esses dados são das polícias estadual e federal.
No comparativo com os números do mesmo período, entre 2020 e 2021, as mortes foram triplicadas.
Ao liberar as cancelas do pedágio para"presentear”os usuário, até a nova licitação, fazendo uma média politiqueira, visando única e exclusivamente dividendos políticos o Governador Ratinho Júnior, não teve capacidade administrativa ou não foi avisado pela assessoria que sem ambulâncias, guinchos, sinalização, estrutura de fiscalização viveríamos o caos nas rodovias durante o período de festas de fim de ano, como foi.Teve acidentado que não resistiu esperar a chegada do socorro e morreu. O atraso de dez segundos para chegar o socorro médico a uma vítima de acidente pode resultar em sua morte, imagine a atraso de até oito horas como ocorreu ?!
Pelo tamanho da irresponsabilidade, falta de planejamento e presivisibilidade, todas as famílias que perderem parentes, deveriam ingressar na justiça, responsabilizando o estado, já que a falha do governo foi visível aos olhos de todos .
Comentários (0)
Comentários do Facebook