Ratos vivem inferno astral !

Rato Pai vê sua audiência derreter e o filho governador entrar em xeque-mate

Ratos vivem inferno astral !
Esse trio promete mostrar as falhas do atual governo e as soluções para os próximos quatro anos

Em meio à crise de audiência no SBT e no governo do filho, Ratinho Pai, já sabe que vai ser difícil reeleger o Juninho só no gogó, como fez até a última eleição, quando realizou o sonho de ver o filho governador. Agora para a reeleição, além do “cascaio”, como ele mesmo se refere ao dinheiro, terá que contrapor as denúncias que os adversários estão disparando sobre a omissão do governo de Ratinho Jr, em muitos setores administrativo do estado.

Essa semana o deputado federal e pré-candidato ao governo do Paraná, Felipe Barros (PSL-PR), em entrevista à Rádio Jovem Pan de Maringá, disse que o governador Ratinho Jr, não é confiável, não cumpre as promessas feitas em campanha, não conversa e nem atende as lideranças municipais, demonstrando na prática um governo frágil, apático, de gabinete e de muito oba, oba na mídia. 

Outro pré-candidato ao Palácio Iguaçu, o ex-prefeito de Guarapuava, César Silvestri (PSDB), viveu na pele a perseguição praticada pelo governador Ratinho Jr. Foi só Silvestri anunciar sua pré- candidatura à sucessão do executivo estadual para Ratinho Jr, usar de suas atribuições governador e iniciar o nomeia e desnomeia de aliados, numa atitude plenamente política, deixando de lado a experiência e a técnica. 

Roberto Requião, já com seu nome cravado na história Paraná, tem afirmado que a convocação e o apoio de parcela significativa de paranaenses em relação a sua pré-candidatura a sucessão de Ratinho, é justamente para salvar o estado de todos os desmandos  observados nos últimos três anos.