Porque Ratinho Jr. teme Roberto Requião ?
Além da diferença gritante em termos de experiência, história e comprovação de bons governos, Roberto Requião, pré-candidato ao Palácio Iguaçu, está na cola de Ratinho Jr. que busca sua reeleição.
Para desespero do staff palaciano, Requião, empunhando apenas seu celular contra o massacre econômico do Rato, tem conseguido fazer um estrago na panacéia da ratolândia.
Com celular e as caravanas realizadas Paraná afora, postando mensagens nas redes sociais, Requião tem encurtado a distância em percentuais nesta corrida contra o Ratinho—Por enquanto a fase é de pré-campanha.
O governador Ratinho Jr., com toda a máquina a seu favor, os meios de comunicação, a distribuição de cargos e benesses para a maioria dos partidos e ainda as 150 concessões de emissoras de TVs e Rádios de sua família se mostra perdidinho quando o assunto passa a ser realizações e programas de governo. Se com todo esse aparato alimentando de forma milionária a pré-campanha do Rato ele já sente a “fungada de Requião no cangote”, imagine após as convenções com a chegada do período de isonomia, com os debates, entrevistas e enfrentamento público ?!
Acreditar que o Ratinho vai ganhar do Requião nos debates é o mesmo que acreditar na multiplicação dos pães no governo Jair Bolsonaro.
Comentários (0)
Comentários do Facebook