Mais uma “cagada” do governo Ratinho Jr.
Depois do fiasco na operação do Ferry-Boat em Guaratuba, agora chegou ao limite os serviços de manutenção oferecidos nas rodovias.
Até ser concluído todo o trâmite de publicação do edital, realização do pregão e contratação das “novas" concessionárias que vão administrar as praças de pedágio no Paraná, o governo do estado contratou cinco empresas para dar manutenção nas rodovias. Os serviços foram divididos em cinco lotes pelo DER/PR, responsável pela fiscalização dos contratos. A "manutenção" está custando aos cofres do Paraná o valor de R$ 100.000.000, salve engano os aditivos que ainda podem vir. A exemplo da operação “porca”, descabida e criminosa que a empresa contratada executou no Ferry-Boat de Guaratuba e que o governador Ratinho Jr. teve que substituir, agora chegou ao limite da tolerância de qualquer usuário os serviços de manutenção nas rodovias—Falta tudo; buracos demoram meses para serem tapados, ambulâncias e guinchos não chegam aos locais de acidentes com rapidez. No período das férias entre final de 2021 e começo de 2022 foi um caos. Até hoje a sinalização não é reposta com a devida urgência—Veja o absurdo, o despreparo e o serviço “porco” demostrando toda falta de experiência da empresa contratada para fazer a manutenção das estradas. No trecho de São Luiz do Purunã—O “olho de gato” que a noite reflete com a luz e orienta o motorista foi pintado de fora a fora. Esses tachões refletivos foram cobertos por tinta branca e amarela na hora de repintar as faixas. Imaginem! Se um serviço simples como esse sai errado o que dizer do atendimento a um acidente com vítimas ?
MARKETING
Por outro lado, alguns especialistas em marketing, estão dizendo que esse serviço de péssima qualidade na manutenção das rodovias é puro marketing do governo Ratinho Jr. Quanto pior os serviços menos reclamações sobre as 15 novas praças de pedágio que serão implantadas, além das existentes que "sangraram" durante 20 anos os bolsos dos usuários.
Comentários (0)
Comentários do Facebook