Lula e Requião juntos no PT rumo a reconstrução do Paraná e do Brasil
Lula abona a ficha de Requião no PT e pede unidade para uma federação de partidos forte, visando a reconstrução do Brasil.
O ex-governador e ex-senador do Paraná, Roberto Requião, está filiado no Partido dos Trabalhadores (PT), o ato de ingresso na agremiação aconteceu nesta sexta-feira (18) em evento realizado em Curitiba. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Requião foram recebidos pelas comitivas de líderes partidários e apoiadores. No encontro Requião se colocou mais uma vez como pré-candidato ao Governo do Estado—Durante seu discurso reiterou que aceitou o convite feito pessoalmente pelo ex-presidente Lula e a deputada federal Gleisi Hoffmann, Presidenta Nacional do PT. Perante todas as autoridades e apoiadores que lotaram as dependências do centro de convenções da Expo Unimed, Roberto Requião fez uma explanação de seu modelo de governo e pontuou programas de alcance sociais que foram tirados da população mais pobre pelo atual chefe do executivo Ratinho Jr.
A emoção tomou conta do ex-presidente Lula ao ser recebido com o mesmo coro que era entoado pelos companheiros que acamparam em frente a Polícia Federal de Curitiba, durante os 580 dias de sua prisão—Sem falhar um dia sequer os lulistas que fizeram as vigílias desejavam: “Bom dia presidente”!, “Boa noite Presidente”! e desta mesma maneira Lula foi recebido no evento de sexta-feira (18) na capital do Paraná.
Comentários (0)
Comentários do Facebook