Governador Ratinho Jr. gasta 569 mil dos cofres públicos com frutos do mar para as suas refeições enquanto milhares de pessoas no Paraná não tem o que comer
Governador Ratinho Jr. gasta 569 mil dos cofres públicos com frutos do mar para as suas refeições enquanto milhares de pessoas no Paraná não tem o que comer
Governador Ratinho Jr., gastou mais de meio milhão de reais do dinheiro público com frutos do mar em seus banquetes no restaurante do Palácio Iguaçu, enquanto 258 mil famílias vivem na extrema pobreza no Paraná.
Os dados são da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (Sejuf), colhidos em abril de 2020–O Paraná tem mais de 258 mil famílias vivendo em situação de extrema pobreza.
Nos últimos quatro anos durante o governo Ratinho Jr., a pobreza cresceu assustadoramente. Se for levada em consideração as 400 mil famílias cadastradas nos programas sociais do governo federal mais essas 258 mil famílias que vivem na extrema pobreza o número de paranaenses em situação de vulnerabilidade aumenta ainda mais. Mesmo diante deste quadro triste de famílias que não tem o que comer o poder público estadual, gastou sob o comando do governador Ratinho Jr., segundo a revista Forum, 569 mil em camarão, polvo e picanha, iguarias consumidas no restaurante do Palácio Iguaçu, onde Ratinho faz suas refeições.
Carlos Moraes, natural de Maringá – PR, jornalista, apresentador de TV, Publicitário, formado em Marketing, pós graduado em Gestão Pública com Ênfase em Gerenciamento de Cidades. Já trabalhou como Âncora e Diretor em TVs afiliadas a Rede Globo, Bandeirantes, Rede TV, SBT, TV Educativa (Rede Cultura), Rede Record, CNT e Rede Mercosul. Fundou o jornal “Agora Paraná” em Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, foi diretor e apresentador da TV Paraná Educativa, apresentou também programas de rádio em SP, PR, MT, PI, MA e escreveu nos principais jornais impressos do Paraná. Executa jornalismo opinativo com profundidade e responsabilidade.
Comentários (0)
Comentários do Facebook