Governador Ratinho Jr. é denunciado por obra milionária de engorda de praias

No litoral de Santa Catarina, onde o Rato pai é garoto propaganda de construtora e a família teria mansão de veraneio e apartamentos o alargamento da praia não passou de 80 milhões

Governador Ratinho Jr. é denunciado por obra milionária de engorda de praias

A engorda de praias no litoral do Paraná, prevê seis quilômetros de extensão, entre o Morro do Boi e o Balneário Flórida. A faixa de areia deve ficar até cinco vezes mais larga, conforme informações do governo do estado. A previsão é que as obras de recuperação da orla terminem até novembro deste ano ao custo inicial, sem os prováveis aditivos e contrapartidas dos municípios no valor de R$ 315 milhões de reais.

 O ex-governador Roberto Requião, denunciou essa semana suspeita de super faturamento desse alargamento da faixa de areia. Segundo Requião, o valor orçado em seu governo não passava de 60 milhões, tendo em vista que Balneário Camboriú que também já executou esses serviços não gostou mais que 80 milhões. Nesse angu pode ter caroço dos grandes. O MP já pediu suspensão urgente das obras e o Tribunal de Contas do Paraná também  deve se manifestar oportunamente.