Eduardo Pimentel, o coringa tupiniquim que envergonha a cidade e o estado

Eduardo Pimentel, o coringa tupiniquim que envergonha a cidade e o estado
Eduardo Pimentel, o coringa tupiniquim que envergonha a cidade e o estado

Ação assinada por integrantes do PSOL, denuncia na Justiça a forma de Eduardo Pimentel (PSD), vice-prefeito de Curitiba, desde 2017, nomeado também como titular na Secretaria das Cidades no governo Ratinho Jr. (PSD), de estar se beneficiando eleitoralmente na estruturação de sua campanha como pré-candidato a prefeito da capital, se revezando em dois cargos.  

Segundo as denúncias do PSOL na justiça e do deputado estadual Goura (PDT), na tribuna da Alep, Eduardo Pimentel, pratica o crime de campanha eleitoral antecipada, com o uso das máquinas municipal e estadual e aval do prefeito Rafael Greca e do governador Ratinho Jr.— Pasmem ! Pimentel, assina convênios como Secretário de Estado para obras que ele mesmo inaugura depois como vice-prefeito ou prefeito interino de Curitiba. O rapaz se tornou um coringa tupiniquim que "ri da cara" da Justiça Eleitoral, fazendo uma verdadeira farra com os dois cargos que ocupa. 

Pimentel vem assinando diversos contratos e convênios milionários como Secretário Estadual com a prefeitura da capital e depois pede exoneração, assume o cargo de vice ou de prefeito para fazer as inaugurações das obras, ou seja, Eduardo cobra o escanteio e faz o gol, mas de forma que contraria a legislação eleitoral. 

Desde o início de 2023 o vice prefeito e secretário estadual vem fazendo esse entra e sai dos dois cargos para se beneficiar eleitoralmente.

Enquanto muita gente tem só um emprego com um mísero salário ou está desempregada, o DuDu, se dá ao luxo de fazer revezamento nesses dois baita empregos.