Condenação de Paranhos por prática de corrupção é mantida pelo MPF

Se todos os prazos forem cumpridos a sentença do TRF4 pode sair a qualquer momento. Paranhos pode ser condenado, absolvido ou ganhar a prescrição no cansaço através de seus advogados.

Condenação de Paranhos por prática de corrupção é mantida pelo MPF
Condenação de Paranhos por prática de corrupção é mantida pelo MPF

Processo de improbidade e enriquecimento ilícito com condenação em primeira instância contra o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), voltou a se movimentar no TRF4– Encaminhado ao MPF-Ministério Público Federal, o parecer foi pela manutenção da condenação contra Paranhos. Agora só falta o TRF4 levar a julgamento em segunda instância. Vale lembrar que tanto a juíza Dra ANA CAROLINA MOROZOWSKI, que condenou o prefeito em primeira instância assim como o MPF, entenderam que houve crime no convênio entre o IPEM e a Associação Canoense de Deficientes Físicos. 
Caso Paranhos seja condenado também em segunda instância antes de completar dois anos de mandato serão realizadas novas eleições e se o julgamento e a condenação ocorrer após o dia primeiro de janeiro de 2023 o vice Renato Silva, assume como titular. Tanto o MPF como advogados que acompanham o caso estão atentos caso apareça qualquer indício de propina através de empresários junto a advogados que defendem Paranhos.

Veja print do parecer na galeria de fotos.