Como prefeito, Paranhos continua sendo um ótimo colador de outdoor

A Cascavel de Otacílio Mion, Jacy Sganagatta, Fidelcino Tolentino, Salazar Barreiros, Edgar Bueno e tantos outros ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-deputados, pioneiros que juntos propiciaram infraestrutura e progresso, respaldados sempre pela força do agronegócio, da indústria e do comércio, perderam o valor com a Cascavel outdoor de Leonaldo Paranhos. 

Não precisamos nem citar a abertura das avenidas Tancredo Neves, Brasil e tantas outras que deram mobilidade a cidade. Poderíamos deixar de lado o Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, Estádio Olímpico Regional, Hospital Universitário, Centro de Atletismo, pavimentação das estradas da zona rural, parques do Morumbi e Eco Park (essas 4 últimas), obras com verbas já alocadas e projetos prontos deixados pela administração Edgar Bueno e com o empenho do ex-deputado Evandro Roman. Nesses dois mandatos do marketeiro Paranhos, a cidade teve como principal obra apenas o levantamento de um outdoor, onde ele conseguiu pintar Cascavel, destacando na parte da frente do painel, a maravilha que realmente a cidade se tornou ao longo das últimas décadas, porém, o prefeito se esquece dos caibros surrados, trançados e pregados atrás de seu outdoor. Paranhos maquiou muito bem a cidade construída por todos ao longo de décadas-Afinal, qual é a grande obra que Leonaldo Paranhos deixa ? A extensão do perímetro urbano para beneficiar apenas especuladores imobiliários, sem pedir contra partida para atender a demanda habitacional dos sem teto? A dívida monstruosa junto ao Fonplata, estado e união ? Três avenidas novamente maquiadas justificam toda essa dívida?Paranhos foi o maior crítico do contrato das empresas do lixo e do transporte coletivo e não teve competência para fazer essas duas licitações.

Enquanto tiver gente achando que sozinho o Leonaldo transformou a nossa amada Cascavel em oásis, Jardim do Éden ou uma das sete maravilhas do mundo, ele continuará soltando vídeos e colando outdoor com a frente colorida, linda e os caibros velhos pregados escondidos atrás para sustenta-lo.