Carla Zambelli é pistoleira e rainha da fake news
A deputada federal e presidenta do PT, Gleisi Hoffmann, não poupou adjetivos para classificar as denúncias inverídicas da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP). Gleisi, irritada com o acúmulo de mentiras postadas por Zambelli, a chamou de pistoleira, tóxica e rainha da fake news.
A parlamentar encabeça o pedido de impeachment contra o presidente Lula por comparar as mortes em Gaza ao holocausto.
Em defesa ao presidente Lula a líder nacional do PT, chamou o pedido de impeachment de "piada", e declarou que Zambelli não é bem vista nem mesmo entre os bolsonaristas, acrescentando em suas redes sociais: "Golpistas querendo impeachment de Lula só pode ser piada. É só ver quem tá liderando a turma, a pistoleira Carla Zambelli, propagadora de fake news, ré no STF e investigada por ataques ao judiciário, que virou pessoa tóxica até entre os bolsonaristas. Melhor se cuidarem porque aqui golpistas não se criam mais, temos leis e instituições ".
Zambelli foi multada mais uma vez pelo STE e agora em R$ 30 mil reais por espalhar fake news contra Lula e o sistema eleitoral. Em uma de suas postagens em 2022 a deputada federal Carla afirmou que o QR Code, contido na versão digital do título de eleitor estava contabilizando de forma automática votos em benefício de Lula.
Comentários (0)
Comentários do Facebook