Bolsonaro “caiu do cavalo de pernas quebradas”

Lula provou que não era dono do sítio e do triplex e agora como Bolsonaro vai provar que as joias que insistiu para liberar na Receita Federal e o outro estojo que levou do Palácio não são dele ?

Bolsonaro “caiu do cavalo de pernas quebradas”

O sítio de Atiabaia, avaliado em 1,7 e o triplex do Guaruja, avaliado em 2,2, atribuídos ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, num total de 3,9 é café pequeno perto das caixinhas de joias do ex-presidente Jair Bolsonaro. Só um estojo com peças em ouro e diamantes vale 16,5. Sobre a escultura do cavalo com as pernas quebradas que derrubou Bolsonaro, valiosíssima, ninguém fala nada, sem contar com o estojo de joias masculinas que Bolsonaro ainda não devolveu.

Em 7 de abril de 2018, o então presidente que exerce seu terceiro mandato, Luiz Inácio Lula da Silva, se entregou à Polícia Federal, afirmando que provaria sua inocência. 

Após deixar a prisão, a espera angustiante de Lula continuou até que a Juíza Pollyanna Alves, da 12ª Vara Federal Criminal de Brasília, determinou o arquivamento do processo sobre o triplex do Guarujá e rejeitou a denúncia do MPF sobre o sítio de Atibaia.
Só com o valor das jóias de Bolsonaro, apreendidas pela Receita Federal no aeroporto de Guarulhos, seria possível comprar dois triplex e dois sítios com a sobra de um troco caprichado. Vamos saber em breve qual é o valor das joias do estojo masculino em poder do ex-presidente Jair Bolsonaro, que continua em solo americano !?