Alex Padilha vereador de Fazenda Rio Grande pode ser cassado por um série de acusações

Hoje no dia Internacional da Mulher, várias leitoras mulheres de Fazenda Rio Grande, estão postando em grupos de WhatsApp, essas acusações contra o vereador, no sentido de mobilizar uma ação mais rápida por parte da Justiça local.

O Ministério Público Eleitoral e a Câmara de Vereadores de Fazenda Rio Grande, RMC, tem denúncias de sobra para pedir a cassação do mandato do vereador Alex Padilha (PSC). As acusações vão de assédio sexual a menor de idade, intolerância religiosa, direção perigosa, investigação de paternidade, crime de ofensa, difamação, ridicularização e exposição constrangedora a mulher. O vereador Alex Padilha, publicou em suas redes sociais, vídeos e fotos das aberracões que praticou, produzindo provas contra si mesmo, mas depois de sofrer um festival de críticas as deletou. Essas postagens do vereador foram salvas por muitos populares de FRG e continuam circulando em grupos de WhatsApp. A população pede justiça e cobra punição pelo comportamento de ilicitudes praticadas por Padilha. 

Em Barra Velha, litoral de Santa Catarina, o vereador é denunciado por moradores de ter praticado crime de escárnio e vilipêndio público à imagem da Sereia Janaína, homenagem a filha de Iemanjá, que na crença dos pescadores é a protetora dos homens do mar. Alex Padilha, postou uma foto em seu Instagram, onde aparece segurando o peito da Sereia, filha de Iemanjá, dando conotação sexual com a seguinte frase; “Eita ! Tive que pegar kkk bem firminho ????”. Os pescadores que acreditam na proteção divina da Sereia, não aceitam o desrespeito praticado e pedem providências da justiça contra o parlamentar. O crime de intolerância religiosa que inclui vilipêndio a imagens teve recentemente sua pena ampliada para uma punição que vai de 2 a 5 anos de prisão. Em um vídeo também postado em seu Instagram o edil expôs uma mulher ao ridículo, independente do relacionamento que mantinha ou mantém com ela. Na foto postada aparece uma mulher dormindo em um quarto ao lado do vereador que se vangloria da virilidade fazendo apologia a violência juntamente com a letra de uma música do MC Paiva ZS, Dj Ak beats- Mel e Skun, dizendo: “falou que queria minha prata batendo na cara dela agr tá aí desmaiada ????‍??????????”. Em outra denúncia contra a mulher, na verdade contra uma menor de idade de 14 anos, o vereador foi acusado pelos pais da da menina de tê-la assediada deste de quando ela tinha 13 anos de idade. O registro foi feito na Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande, pelos próprios pais da menina, Sr. Luiz e D.Katia. 

Veja trechos da matéria produzida no dia da denúncia pelo apresentador Jucelino Oliveira, em seu Blog e página do Facebook, intitulados como Patrulha da Fazenda. Além destas denúncias o vereador Padilha também já foi denunciado por moradores ao ser flagrado dirigindo em alta velocidade, fazendo manobras perigosas. Na abordagem da polícia e no boletim de ocorrência o vereador teria apresentado apenas o RG e não a CNH, como documento principal para quem dirige.

Outros processos pesam sobre Alex Padilha e correm em segredo de justiça. Com a palavra os vereadores de Fazenda Rio Grande, que podem aceitar ou rejeitar o pedido de cassação do vereador.

Acesso o link e assista a denúncia dos pais da menor contra Padilha no Patrulha da Fazenda: 

https://fb.watch/j6b07dKPSi/?mibextid=j8LeHn